Ray Brown
A década de 90 começou com uma revolução musical e esportiva na qual uma minoria da juventude ,marginalizada dos guetos vem através do Gangsta Rap e do Skateboard, mostrar sua mensagem pelo mundo usando apenas o talento e a verdade das ruas. Por aqui Mr. Brown, a.k.a. Adriano César G., designer gráfico de algumas marcas da época, entende que esta revolução jamais seria televisionada, então começa a sua própria, produzindo as primeiras underwear que complementavam o vestuário da época, do tipo calças largas e caídas, explanando o desejo de liberdade.
Com o lançamento do álbum The Chronic (Dr Dre), ao abrir o CD se depara com a imagem da folha da Maconha estampada no disco, e identificou um grito de liberdade de expressão, nascendo ali o grande ícone da Ray Brown.
A princípio as vendas eram efetuadas em feiras itinerantes pelo Brasil como M.M.M. e bazares alternativos e ao final desses as lojas de Reggae e Skate Shop abrigavam este público e teriam a coragem de revendê-las começando o sucesso da marca.
Com a vinda do segundo milênio e os tabus sendo derrubados, chegou à hora das mulheres, as quais muitas modelos, atrizes e dançarinas de Twerk se viram representadas por essa contracultura pioneira que a marca trás e se empoderam com as roupas, tornando-se nosso maior expoente nesta última década, criando mais uma nova e atual revolução feminina e impõem o respeito por elas próprias em sua essência e natureza.
Temos muito orgulho em fazer parte dessa e de outras minorias as quais damos voz e manifestamos o respeito diante de uma sociedade hipócrita e machista nessas últimas 3 décadas, obrigado a todos atletas e clientes pelo suporte e por nos ajudar a manter a verdadeira chama da liberdade acesa!
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